BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

sábado, 5 de junho de 2010

Edelson Moura e Márcia Ferreira - Grandes Shows em Rondônia


A maiores festas deste ano no Estado de Rondonia, contrataram os maiores ídolos da região. Edelson Moura e Márcia Ferreira estarão desembarcando na capital Rondoniense no dia 23.

No dia seguinte, cumprirão uma agenda grandiosa de entrevistas em radios, jornais e televisões. Porto Velho irá pela primeira vez, assistir os dois ídolos com uma grande estrutura, preparada para comemorar o primeiro aniversário da Rádio Rio Madeira, afiliada da Rádio Estudio Brasil

. Dia 25, Mirante da Serra, vai abrir a Oitava Maratona da Avestruz, com um grande espetáculo, que culminará com o Show dos dois, mais a Banda Queops e outras atrações. Uma Carreta de som, iluminação e palco, prometem os organizadores deste grande evento, o qual recebe turistas do mundo inteiro.

No dia 26, São Felipe do Oeste leva para sua 5ª Festa Agropecuária Edelson Moura, Marcia Ferreira e os Queops, prometendo ao rande público uma festa sem igual. Mas a agenda continuará no dia 27, desta vez em Cacaolandia, onde os ingressos antecipados estarão a venda por preços mais baratos.